Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça atende pedido de Cupertino e determina reconstituição da morte de Rafael Miguel

Decisão será comunicada ao delegado que investigou o crime. Cupertino já alegou inocência, e estratégia ao pedir simulação do fato não está clara

São Paulo|Do R7, com informações de Bernardo Armani, da Record TV

O empresário Paulo Cupertino
O empresário Paulo Cupertino O empresário Paulo Cupertino

A Justiça de São Paulo determinou a reconstituição da morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele a pedido do empresário Paulo Cupertino, de 52 anos, acusado de matar os três em 2019. A informação é do repórter Bernardo Armani, do Cidade Alerta, da Record TV.

A decisão é para o que delegado do 98º Distrito Policial de São Paulo, que investigou o caso, realize a reconstituição. O responsável pela delegacia deverá ser notificado sobre a decisão nos próximos dias. 

Ainda não está clara a estratégia de Cupertino ao pedir a reconstituição dos fatos. Ele alegou inocência ao ser preso em maio deste ano, após mais de dois anos de fuga.

Na segunda-feira (22), a Justiça deu início a uma audiência de instrução em que o empresário seria interrogado. A sessão, no entanto, foi interrompida e será retomada em outubro. Até lá, Cupertino deverá ficar em um presídio na cidade de São Paulo, em local não informado. Ele estava detido em Presidente Venceslau, no interior do estado. 

Publicidade

Cupertino é acusado de homicídio triplamente qualificado. Rafael Miguel namorava a filha do empresário, Isabela Tibcherani, hoje com 21 anos. O ator e os pais dele teriam ido à casa de Cupertino para conversar com ele sobre o relacionamento, que não era apoiado pelo empresário. Naquele dia, os três foram mortos a tiros. 

No prosseguimento da audiência de instrução, em outubro, a Justiça deverá decidir se Cupertino será julgado por um tribunal do júri por homicídio doloso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.