Justiça de SP reduz pena de Alexandre Nardoni, acusado de matar a filha
Para a decisão, foram considerados os 277 dias trabalhados na penitenciária, bem como a leitura do livro 'Carta ao Pai'
São Paulo|Do R7

A Justiça de São Paulo aceitou redução de 96 dias da pena de Alexandre Alves Nardoni, condenado por matar a própria filha Isabella Nardoni em 2008. A decisão é do dia 25 de setembro.
Alexandre foi condenado a mais de 30 anos pela morte da criança, com 5 anos na época.
De acordo com a decisão, foram considerados os 277 dias trabalhados na penitenciária, assim convertidos em 92 dias de redução. Os outros quatro dias se referem a leitura do livro 'Carta ao Pai' do escritor Franz Kafka.
Ao todo foram reduzidos 96 dias da pena. A decisão é da juíza Marcia Beringhs Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Penais de Taubaté.
Nardoni cumpre a pena na Penitenciária Masculina de Tremembé, no interior do dia.
Relembre o caso
Na noite de 29 de março de 2008, Isabella Nardoni morreu após cair da janela do sexto andar do Edifício London, na Vila Mazzei, zona norte de São Paulo.
No apartamento, moravam o pai dela, Alexandre Nardoni, a madrasta, Ana Carolina Jatobá, e os dois irmãos menores. Nardoni e Ana dizem que outra pessoa, que eles não conseguiram identificar, invadiu o local e jogou a menina, que tinha 5 anos.
Peritos da Polícia Civil disseram à época que Isabella foi espancada e esganada dentro do apartamento, antes de ser jogada pela janela do sexto andar. Dias depois a polícia afirmou que não existia uma terceira pessoa no apartamento na noite da morte de Isabella.
Com isso, Alexandre e Anna foram presos acusados do crime, que eles negam terem cometido.
Mãe de Isabella Nardoni mostra superação após mais de 10 anos do crime
Dez anos se passaram desde a morte de Isabella Nardoni. Em 29 de março de 2008, o porteiro do Edifício London, em São Paulo, encontrou o corpo da menina de 5 anos no jardim do prédio. A perícia criminal concluiu que a criança havia sido jogada pela jan...
Dez anos se passaram desde a morte de Isabella Nardoni. Em 29 de março de 2008, o porteiro do Edifício London, em São Paulo, encontrou o corpo da menina de 5 anos no jardim do prédio. A perícia criminal concluiu que a criança havia sido jogada pela janela do apartamento pelo pai e pela madrasta, condenados mais de 20 anos de prisão






















