São Paulo Ladrão rouba casal de idosos em 'saidinha de banco' na Grande SP; veja vídeo

Ladrão rouba casal de idosos em 'saidinha de banco' na Grande SP; veja vídeo

Criminoso abordou as vítimas e entrou em luta corporal com o idoso. Dinheiro caiu no chão e foi levado pelo bandido

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Um casal de idosos foi roubado após deixar uma agência bancária em Mauá, região do ABC paulista, na tarde de quarta-feira (22). Circuitos de monitoramento registraram a ação. 

O caso ocorreu no Parque São Vicente. Os idosos haviam sacado dinheiro na agência e caminhavam pelo bairro quando foram abordados por um motociclista. 

Criminoso rouba idosos em Mauá, na Grande SP

Criminoso rouba idosos em Mauá, na Grande SP

Divulgação

O vídeo mostra o casal caminhando de mãos dadas pela rua. Poucos metros à frente, o motociclista estaciona a moto e, ainda de capacete, desembarca, caminha até o casal e anuncia o assalto. Ele mantém a mão direita embaixo do moletom, fazendo menção de estar armado.

O idoso reage e tenta se desvencilhar, mas o assaltante age de maneira ainda mais incisiva e entra em luta corporal com a vítima. Durante a briga, cédulas de dinheiro caem na rua, flagra o vídeo. O homem, então, recolhe a maioria das notas, corre até a moto e foge.

O circuito de monitoramento registra quando o casal recupera parte do dinheiro caído no chão. A Polícia Militar foi chamada ao endereço, mas o roubo já havia acontecido. O caso é investigado.

Últimas