Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões invadem casa na zona sul de SP e ameaçam atirar em bebê

Um suspeito foi preso após perseguição policial; outros dois comparsas conseguiram fugir

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Família foi rendida quando entrava na garagem de casa, na zona sul de São Paulo
Família foi rendida quando entrava na garagem de casa, na zona sul de São Paulo Família foi rendida quando entrava na garagem de casa, na zona sul de São Paulo

Um homem foi preso durante uma perseguição policial, na noite desta terça-feira (25), na zona sul de São Paulo. Ele tinha acabado de roubar uma casa com outros dois comparsas. No local, moram um casal e uma criança de colo. Os bandidos foram agressivos e ameaçaram atirar no bebê.

O personal trainer foi rendido quando chegava em casa no bairro Santo Amaro, na zona sul. Ele estava acompanhado da mulher e do filho, de cinco meses. Quando o portão da garagem abriu, três bandidos entraram junto com o carro.

Os assaltantes pegaram tudo que podiam carregar. A quadrilha trancou as vítimas em casa e fugiu nos dois carros do casal. Um dos veículos roubados foi visto pela polícia. Dentro, estavam um dos assaltantes, de 18 anos.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Ele tentou fugir dos policiais militares que estavam de moto, mas foi preso dentro de uma comunidade. O suspeito estavam com uma pistola. O carro estava repleto de pertences das vítimas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.