Logo R7.com
RecordPlus

Ultramaratonista de Cubatão se prepara para segunda volta ao mundo partindo do Egito

Alexandre Sartorato, de 52 anos, enfrentará desafios extremos e correrá até três maratonas por dia

Balanço Geral Vale|Do R7

  • Google News

Alexandre Sartorato, ultramaratonista de Cubatão, São Paulo, prepara-se para sua segunda volta ao mundo, partindo das pirâmides de Giza, no Egito.

Aos 52 anos, ele busca completar o percurso em tempo recorde, correndo de duas a três maratonas por dia. Além de superar desafios físicos, Sartorato carrega bandeiras sociais como o combate à fome, miséria e racismo.


Com uma preparação intensa de cinco anos, ele enfrentará temperaturas extremas e barreiras linguísticas, passando por mais de 30 países. Sua jornada será documentada em um filme, destacando sua resiliência e determinação em inspirar outros a perseguirem seus sonhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.