Logo R7.com
Logo do PlayPlus
SP Record|Filhotes de pantera negra viram atração do projeto Selva Viva em Taubaté (SP)

Filhotes de pantera negra viram atração do projeto Selva Viva em Taubaté (SP)

Os animais fazem parte de um esforço de conservação do cerrado do Brasil

SP Record|Do R7

No Projeto Selva Viva, em Taubaté (SP), duas panteras negras recém-nascidas se tornaram a principal atração. Esses animais, criados em cativeiro, são parte de um esforço de conservação do cerrado brasileiro.

A onça pintada, maior felino das Américas, está ameaçada de extinção, com apenas 250 indivíduos restantes na Mata Atlântica. Os filhotes, Tiana e Naveen, são fascinantes e contribuem para o plano de conservação, podendo futuramente ser reintroduzidos na natureza.

O público pode visitar o Selva Viva para ver esses incríveis animais de perto, mas é preciso se apressar, pois eles crescem rapidamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.