Funkeiro é preso em Santos (SP) suspeito de aplicar golpes e desviar mais de R$ 1 milhão de contas
MC Amaral faz parte de golpe que enviava mensagens de texto fraudulentas e comprometia contas de vítimas
SP Record|Do R7
Luiz Felipe Amaral, conhecido como MC Amaral, foi preso em Santos (SP) sob suspeita de envolvimento em crimes de estelionato e fraude bancária. A polícia alega que ele e seus comparsas desenvolveram e distribuíram um aplicativo malicioso que permitia o acesso não autorizado a contas bancárias.
O golpe envolvia o envio de mensagens de texto fraudulentas para induzir as vítimas a baixar um ‘kit de segurança’ que, na verdade, comprometia suas contas.
As investigações continuam, com a polícia buscando mais integrantes da quadrilha. A defesa de MC Amaral e dos outros suspeitos ainda não teve acesso completo ao inquérito.