Livro ‘Mães - Orgulho de Ser Quem Somos 2′ é lançado na biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo
A obra é uma homenagem às mães de pessoas com deficiência e reúne 61 relatos; ‘não é uma missão fácil’
São Paulo|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O volume dois do livro Mães - Orgulho de Ser Quem Somos foi lançado nesta terça-feira (24), na biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. A obra reúne relatos de 61 mães de pessoas com deficiências.
As páginas registram todos os cuidados e a resiliência dessas mulheres durante suas trajetórias. A distribuição do livro é gratuita.
No lançamento, Olga Kos, vice-presidente do instituto, afirmou que o livro é uma homenagem a todas as mães que dedicam as suas vidas para cuidar desses “seres incríveis”: “Não é uma missão fácil e elas fazem com tanta maestria que eu acho que é uma homenagem justa”.
“Participar dessa obra tem uma relevância para que nós sejamos vistas e para que conheçam a nossa história, as nossas lutas, as nossas conquistas, não só dos filhos mas também das mães”, disse Luciana Mendes, uma das mães que participa do livro.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!











