Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madrasta e enteado mortos iam para casamento da filha dela ao baterem de frente com caminhão

Edna Nabas, de 43 anos, e Gustavo Henrique, de 12, tentaram desviar de um idoso que fazia ultrapassagem proibida

São Paulo|Do R7*

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, de 12, morreram no local
Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, de 12, morreram no local Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, de 12, morreram no local

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12, que morreram na última sexta-feira (14) em um trágico acidente de trânsito na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP), tentavam desviar de um motorista que fazia uma ultrapassagem proibida.

Nas imagens das câmeras de segurança acopladas no caminhão, é possível ver Wilson Callera, de 75 anos, em um Gol ao fazer a ultrapassagem proibida em faixa contínua, num trecho que não conta com acostamento. Edna, a condutora do Corolla, que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo gol (assista so vídeo do acidente abaixo).

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. Já Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.

A madrasta e o enteado viajavam de São José do Rio Preto para Marília para um casamento. Edna era a mãe da noiva.

Publicidade

Wilson, o idoso responsável pela colisão, que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar nenhuma assistência, mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020

O corpo de Edna foi sepultado em Marília. Gustavo foi enterrado em São José do Rio Preto.

Publicidade

* Com colaboração de Bianca Costa

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.