Mãe de bebê que morreu em incêndio em SP é presa em flagrante por abandono de incapaz
Segundo SSP, criança estava sozinha no momento da tragédia
São Paulo|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A mãe do bebê que morreu em um incêndio na manhã desta segunda-feira (12), em um apartamento na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, foi presa em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia apurou que a criança estava sozinha no momento do incêndio.
A mulher, que não teve a identidade informada, foi levada para a delegacia, ouvida e presa em flagrante. O caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial, que fica no Parque São Lucas.
Segundo a secretaria, a investigação está em andamento para descobrir as causas do incêndio e esclarecer as circunstâncias para o fato de o bebê estar sozinho no local. No incêndio, que aconteceu em um prédio da Avenida Vila Ema, um homem também morreu.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o terceiro andar do edifício. As duas vítimas morreram carbonizadas. A corporação mobilizou dez viaturas para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, houve grande quantidade de material combustível em combustão no local. O incêndio no prédio da zona leste começou por volta das 5h e foi controlado às 10h.
Por conta do incêndio, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) chegou a bloquear o trânsito na Avenida Vila Ema, sentido Centro, altura da Avenida Salim Maluf. No sentido Vila Prudente o trânsito foi desviado para a Rua Dr. Paulo Aranha de Azevedo.
Já no sentido Sapopemba o desvio seguiu pela Rua Itaperima, Rua Nhengaibas, Rua Antonio Bitencourt, Rua Dr. Murai, Praça Rolim de Moura e saindo na Avenida Salim Farah Maluf.
As vias foram liberadas por volta das 16h.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













