Mãe de Eliza Samudio pede ajuda financeira após marido entrar em estado vegetativo
Segundo Sônia Moura, o seu companheiro teve diversas paradas cardíacas. Ele ajudou na criação do filho de Eliza e do goleiro Bruno
São Paulo|Do R7
A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, criou uma campanha no site Vakinha, no dia 8 deste mês, para arrecadar R$ 30 mil para arcar com as despesas da casa após o marido, Hernane Silva, entrar em estado vegetativo, há cerca de 45 dias, depois de sofrer diversas paradas cardíacas.
Leia também
Sônia, que passou pelo desaparecimento e suposta morte da filha em 2010, agora vive um outro drama familiar. De acordo com o texto publicado no site, a avó do filho do ex-goleiro do Flamengo Bruno não recebe pensão do pai da criança para mantê-lo e, como o avô do menino, que era o único provedor da família, não pode mais trabalhar, eles estão passando por dificuldades.
Em fevereiro deste ano, o goleiro Bruno inaugurou uma loja de açaí no Rio de Janeiro e revoltou internautas, já que ele alega que não tem condições financeiras para ajudar o filho.
É possível ajudar a mulher por meio da chave do Pix "2786267@vakinha.com.br" ou pelo site da vakinha.
Eliza Samudio: relembre o caso
O desaparecimento e suposta morte da jovem Eliza Samudio em junho de 2010 ainda é um mistério, já que o corpo da modelo nunca foi encontrado. Na época, com 25 anos, ela pedia ao goleiro Bruno o reconhecimento da paternidade do filho.
Bruno e outros dois amigos foram indiciados e presos, acusados de terem planejado a execução da jovem. Um dos acusados chegou a confessar que ela teria sido morta por estrangulamento.
Um ano antes do crime, Eliza tinha denunciado Bruno por agressão, sequestro e ameaça, chegando a registrar um boletim de ocorrência contra o atleta e dois amigos dele. De acordo com a vítima na época, os homens a ameaçaram para que ela abortasse a criança.
Os suspeitos chegaram a ser presos por homicídio e ocultação de cadáver.