Mãe e filha de 3 anos morrem carbonizadas após batida de carro
Segundo o boletim de ocorrência, motorista deixou o veículo a tempo, mas não conseguiu resgatar as vítimas em SP
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Uma mulher de 27 anos e sua filha, de 3, morreram carbonizadas após um acidente de carro na estrada João Rodrigues, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, na noite de segunda-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas estavam no veículo no momento da batida.
Com o impacto, o automóvel pegou fogo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações preliminares, o homem que conduzia o carro era o pai e marido das vítimas. O motorista deixou o veículo a tempo, mas não conseguiu resgatar as duas passageiras. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região, onde permanece internado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os óbitos foram constatados ainda no local. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra, que solicitou perícia.
Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetiv...
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetivas — decisões judiciais que exigem que o potencial agressor mantenha distância, entre outras restrições. Apesar de esse instrumento ser considerado importante para salvar a vida de mulheres que se sentem ameaçadas, recentes assassinatos em que os ex-companheiros são apontados como responsáveis mostram que as precauções tomadas não foram suficientes. Veja alguns casos:



















