São Paulo Mãe e filho são encontrados mortos no interior de São Paulo

Mãe e filho são encontrados mortos no interior de São Paulo

Ex-namorado da mulher foi preso e confessou o crime. Vítimas teriam cobrado dele o pagamento de uma dívida

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta

Fernanda e Maurício

Fernanda e Maurício

Reprodução/Record TV

A polícia de São Paulo encontrou nas últimas horas os corpos de Fernanda Silva, de 44 anos, e do filho dela, Maurício Silva, de 26, que haviam desaparecido em Hortolândia, no interior de São Paulo. Um ex-namorado de Fernanda, identificado como César, confessou os assassinatos e foi preso.

O corpo de Maurício foi encontrado três dias depois do desaparecimento. De acordo com a polícia, Fernanda emprestou dinheiro para o ex-namorado. César disse que iria investir a quantia. Após as cobranças de Fernanda, César teria marcado um encontro com a desculpa de pagar o empréstimo. Com medo, Fernanda chamou o filho Maurício para ir junto.

Depois de ter matado mãe e filho, César foi até a casa onde eles moravam e agrediu violentamente a mãe de Fernanda. O criminoso achou que tinha matado a idosa, que ficou três dias desacordada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A polícia investiga a motivação do crime e se o homem matou mãe e filho e tentou ainda matar a mãe de Fernanda para apagar vestígios do dinheiro que havia pego da família com a promessa de realizar um investimento.


A polícia já sabe que Maurício não apenas foi morto, mas também torturado. Possivelmente, Fernanda assistiu a tudo antes de ser assassinada.

A Delegacia de Hortolândia deve conceder entrevista coletiva sobre o caso nas próximas horas.

Empresária achada morta em carro exibia vida de luxo nas redes sociais

Últimas