São Paulo Mãe e filhos que desapareceram após enxurrada são encontrados

Mãe e filhos que desapareceram após enxurrada são encontrados

De acordo com testemunhas, a família havia sido arrastada para dentro de um rio em SP. Bombeiros e PM encerraram as buscas

  • São Paulo | Do R7

Acidente aconteceu após fortes chuvas na região do Parque Amazonas

Acidente aconteceu após fortes chuvas na região do Parque Amazonas

Reprodução/ Record TV

Uma mãe e seus dois filhos que haviam desaparecido após terem sido levados por uma enxurrada, devido às fortes pancadas de chuva da última terça-feira (7), foram encontrados em sua residência em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, nesta quarta-feira (8).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Com isso, as buscas se encerraram. 

Na terça-feira, populares viram a família ser arrastada pela enxurrada para dentro de um rio na região do Parque Amazonas, na altura do número 5.505 da estrada do Curucutu. De acordo com informações iniciais, uma criança havia morrido após cair em um córrego.

O chamado pelo resgate foi feito à tarde, e às 18h uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local, com mergulhadores. Logo em seguida, outras seis viaturas da corporação e o helicóptero Águia 18 também foram deslocados para ajudar nas buscas.

O trabalho foi encerrado em torno das 19h30 e retomado às 6h desta quarta-feira. Durante a tarde, encontrou-se a família bem e já na residência.

Últimas