Mãe é presa sob suspeita de matar filho de 5 anos estrangulado em Taboão da Serra (SP)
Polícia Militar foi acionada para resgatar uma criança engasgada; pai do menino não estava em casa no momento do suposto crime
São Paulo|Do R7
Uma mãe foi presa na noite desta quarta-feira (22) sob suspeita de estrangular o filho de 5 anos até a morte, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Agência Record, a Polícia Militar foi chamada até a casa da vítima para o atendimento de uma criança engasgada. Ao chegar ao local, o menino Pedro Henrique Moreno Soares foi encontrado sem vida.
Após constatar a morte da criança, a PM chamou a perícia, que identificou sinais de estrangulamento no menino. A mãe de Pedro é a principal suspeita do crime.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A mulher foi internada no Pronto-Socorro Antena, também em Taboão da Serra, após ter passado mal ao ser confrontada pelos militares. Ela permanece na unidade de saúde, sob escolta policial.
O pai de Pedro, que não estava em casa no momento do crime, informou que não há histórico de agressão por parte da esposa à criança.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio no 1º DP (Taboão da Serra).
Mortes de crianças que caem de prédios por falta de rede em janelas de banheiro se acumulam
" gallery_id="64d40838416eb98d6b000b59" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/mae-e-presa-suspeita-de-matar-filho-de-5-anos-estrangulado-em-taboao-da-serra-sp-23112023"]