Mãe homenageia filho morto após apresentação de Dia das Mães
Reprodução/Redes SociaisA mãe de uma criança de 2 anos morta após ser atropelada, em São Vicente, no litoral de São Paulo, homenageou o filho nas redes sociais na sexta-feira (9), quando o acidente completou 1 mês.
Davi Cruz Garcia havia acabado de participar de uma apresentação de Dia das Mães. Ainda dentro da escola, soltou a mão da mãe, correu para a rua e acabou sendo atingido por um ônibus.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Sei que Deus tem um plano para cada um de nós, mas às vezes é difícil aceitar quando esse plano nos leva a perder alguém tão amado. Tento encontrar conforto na ideia de que você está em um lugar melhor, livre de dor e sofrimento. Imagino você rodeado de paz e serenidade, olhando por nós com amor e proteção", diz Fernanda Caroline da Cruz em sua mensagem.
"Mesmo que a saudade seja uma ferida que nunca cicatrizará completamente, busco encontrar conforto na certeza de que um dia nos reencontraremos", ela completa.
O acidente aconteceu na noite de 9 de maio, na avenida Presidente Wilson, em São Vicente. Um vídeo obtido pelo R7 na época mostra um caminhão do Corpo de Bombeiros em alta velocidade pela avenida para tentar socorrer a criança, mas sem sucesso.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de São Vicente.