Mais um estudante ferido em massacre de Suzano tem alta
Quatro adolescentes feridos no ataque continuam internados. Atentado em escola deixou oito mortos na Grande São Paulo
São Paulo|Agência Brasil
Mais um estudante da Escola Estadual Raul Brasil teve alta no início da noite do último sábado (16). O jovem de 15 anos estava internado no Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo) após atentado ocorrido em Suzano na última quarta-feira (13).
Atiradores, que eram ex-alunos, entraram na escola e mataram oito pessoas, sendo cinco estudantes, duas funcionárias e um comerciante. Quatro adolescentes feridos no ataque continuam internados.
De acordo com o boletim do governo estadual, dois estudantes, de 15 e 16 anos, continuam internados no Hospital das Clínicas da USP. A jovem de 16 anos saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está internada na enfermaria em um quadro estável. O adolescente de 15 anos está estável, mas permanece na UTI.
Leia mais: Docentes relataram casos de agressão na escola de Suzano em SP
Mais dois jovens, também de 15 e 16 anos, estão no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. A adolescente de 15 anos saiu da UTI, está estável e segue internada. O estudante de 16 anos passou por cirurgia nesse sábado (16), sem intercorrências, e permanece internado.