Mais um ganhador de um bolão milionário da Mega-Sena morreu na cidade de Limeira, no interior de SP. O autônomo Arlei Rosa Silva foi encontrado morto nesta quarta-feira (17), às margens da rodovia Jorge Carlos Ivers, que liga Limeira a Mogi Mirim.
A polícia não revelou a linha de investigação sobre a morte de Silva, mas descarta que o possível crime tenha ligação com o prêmio. O autônomo foi encontrado morto dois dias após sua ex-mulher registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Silva teria sido visto pela última vez em um bar, onde teria ido receber a quantia de R$ 4.800, referente a uma dívida.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem lesões aparentes. Também não estava de posse da vítima a carteira, documentos e celular.
Silva foi um dos 11 ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena, em 2007, e o segundo a morrer.
O primeiro apostador que teve um fim trágico foi Altair Aparecido dos Santos, que foi assassinado a tiros em 2008 por um dos dois homens que participaram do bolão, porém não pagaram, e, por isso, também não receberam o prêmio. Na época, a polícia prendeu o suspeito, que confessou o crime. O homem foi preso, mas fugiu da cadeia e continua foragido.