'Maníaco da pedrada' é preso após atacar mulher em São Paulo
Homem era colega de trabalho da vítima. Ele foi identificado por realizar outro ataque da mesma forma contra um idoso
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 49 anos identificado como o "maníaco da pedrada" depois que ele realizou dois ataques nas ruas da capital paulista. Na sua segunda agressão, a uma colega de trabalho, ele foi impedido por vizinhos, que chamaram os policiais. As informações são da Record TV.
O segundo ataque foi flagrado também por câmeras de monitoramento. A vítima, uma mulher que caminhava sozinha na rua, foi agredida sete vezes pelas costas pelo homem, que utilizava um saco cheio de pedras. Ela ficou com o nariz quebrado.
Um vizinho ouviu os gritos e evitou que o homem continuasse as agressões. O agressor tentou fugir, mas foi contido por outras duas pessoas, que chamaram a polícia. Depois da prisão, ele foi identificado por familiares da vítima como colega de trabalho dela.
Os familiares, no entanto, negaram que houvesse algum desentendimento entre os dois. As testemunhas também o identificaram pelo vídeo da primeira agressão, praticada da mesma forma contra um idoso no mês passado.