Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido corintiano que matou mulher palmeirense em briga por futebol passa por nova audiência

Crime ocorreu em 31 de janeiro de 2021; julgamento nesta quarta-feira (5), na zona oeste de SP, decidirá se homem vai à júri

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Casal tinha dois filhos gêmeos
Casal tinha dois filhos gêmeos

A segunda audiência de instrução de Leonardo Souza Ceschini, acusado de matar a própria esposa no dia 31 de janeiro de 2021 após uma discussão por futebol, ocorre nesta quarta-feira (5), com previsão de início às 13h30, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Érica Fernandes Alves Ceschini era palmeirense e foi morta pelo marido, corintiano, após uma partida que sagrou o Palmeiras campeão. Leonardo responde pelo crime em liberdade.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A audiência, que decidirá se o homem irá a júri ou não, estava agendada para o dia 22 de novembro de 2022. Porém, foi adiada para o dia 1° de março, para que fosse realizado um laudo psicológico nos filhos gêmeos do casal.

O exame indicou a possibilidade de os garotos terem visto o crime. Eles estavam no apartamento no momento do homicídio e tinham cerca de dois anos na época.

Publicidade

Nesta quarta (5), serão ouvidos o policial militar Fernando de Sousa David, que atendeu a ocorrência, e Paulo César Ceschini, familiar de Leonardo. O parente prestará seu depoimento de forma online.

Relembre o caso

Segundo a polícia, vizinhos ouviram uma briga entre o casal e acionaram a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram Érica com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a palmeirense estava feliz com um título conquistado pela equipe. De acordo com os vizinhos, uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.

Leonardo contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e ferido ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.