Mecânico é baleado em oficina no Jabaquara; motivo seria dívida
Tiros foram disparados após homem, de 44 anos, não ter o valor de R$ 300. Vítima foi levada ao Hospital Saboya e passa bem
São Paulo|Do R7
Um mecânico, de 44 anos, foi baleado por volta das 17h de sexta-feira (7), na Rua Ida Maia de Carvalho, no bairro do Jabaquara, em São Paulo.
Leia também: Três PMs são mortos durante abordagem na zona oeste de SP
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no endereço indicado, a prima da vítima, uma mulher, de 47 anos, contou que o mecânico havia sido socorrido por familiares e levado ao Hospital Saboya.
No hospital, os PMs conversaram com o homem, que afirmou ter recebido uma ligação telefônica de uma pessoa para a qual devia a quantia de R$300. Ele foi informado de que alguém passaria na oficina mecânica para cobrar a dívida.
Leia também: TJ-SP condena governador João Doria por uso de slogan 'Acelera SP
Por volta das 17h, um homem desconhecido chegou no local e foi avisado de que a vítima não possuía dinheiro suficiente para pagar. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito saiu. Cerca de meia hora depois, uma pessoa armada usando um capacete entrou no estabelecimento e disparou contra o mecânico.
Foi solicitado exame pericial ao IC e o caso registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 26º DP (Sacomã) e encaminhado ao 97º DP (Americanópolis), área dos fatos.