São Paulo Mecânico que fugiu após acidente com carro de cliente é preso em SP

Mecânico que fugiu após acidente com carro de cliente é preso em SP

Suspeito era mecânico e teria pegado o carro de um cliente para sair com um amigo. Acidente ocorreu no último domingo (5), por volta das 17h

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Vítima, que estava no banco do passageiro, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

Vítima, que estava no banco do passageiro, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

Reprodução/ Record TV

Um motorista que fugiu após acidente na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi detido na tarde desta terça-feira (7). Ele era mecânico e trabalhava temporariamente em uma oficina local. Ele teria usado o carro de um cliente para passear pela cidade.

O circuito de segurança de um posto de gasolina registrou o exato momento em que o carro com o mecânico e um amigo entrou no acostamento e atingiu a traseira de uma carreta que estava estacionada no local. O acidente ocorreu no último domingo (5), por volta das 17h.

A vítima, que estava no banco do passageiro, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O mecânico então teria fugido do local e estava há quase três dias foragido.

Leia também: Menina desaparece e mãe encontra carta com ameaças de homem

O dono do carro disse à Record TV que tinha deixado o carro na oficina para consertar e voltaria para pegar no mesmo dia. O dono da oficina também disse que não sabia que o suspeito tinha pegado o carro do cliente.

O caso está sendo investigado pelo 7° DP de Guarulhos.

Últimas