Menina de 10 anos vai até casa da amiga e desaparece na zona sul
Andressa de Jesus da Silva foi vista pela última vez em casa
São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7

Andressa de Jesus da Silva, 10 anos, está desaparecida desde segunda-feira (27). Ela foi vista pela última vez em casa, que fica em Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
Segundo Raquel da Silva Ramos, 21, irmã da garota, no dia em que sumiu, a menina estava em casa com o irmão mais velho e disse para ele que iria até a casa de uma amiga brincar.
Com a demora da menina para voltar, a mãe dela, Damiana Pereira de Lima, foi até a casa da colega em que a filha estaria, mas ela não estava lá. A família diz ter procurado a menina em vários lugares, inclusive em outros bairros. Ninguém sabe onde está Andressa.
Segundo a irmã da menina, a mãe sempre orientou para que ela não ficasse perambulando pelas ruas se estivesse perdida. A orientação dela foi para que sempre ficasse parada esperando alguém da família. Além disso, Raquel também diz que a irmã não atravessa a rua sozinha.
A família de Andressa registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 89º DP (Jardim Taboão). Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da menina disse que a filha teria dito para uma amiga que iria até o trabalho dela.
Segundo a mãe, ela levou a criança até seu local de trabalho no último feriado e acredita que a intenção da menina era se encontrar com ela.
No dia do desaparecimento, a menina estaria usando um vestido cinza, uma sandália estampada e uma pulseira azul. Ela também estaria com o cabelo amarrado para trás.














