Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 11 anos espalha bilhetes com pedido de socorro por ser agredida pelos pais e é acolhida

Irmão dela, de 8 anos, também sofria agressões, segundo o relato. O casal e a criança não foram encontrados na casa onde viviam

São Paulo|Do R7*

Bilhete diz: 'Chama agora, ele chegou. Socorro'
Bilhete diz: 'Chama agora, ele chegou. Socorro' Bilhete diz: 'Chama agora, ele chegou. Socorro'

Uma menina de 11 anos espalhou bilhetes pela vizinhança com pedidos de socorro, no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, por ser agredida pelos pais. A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar do município.

De acordo com um relato feito ao órgão, a família da criança era de Votuporanga, também no interior de São Paulo, e havia se mudado há pouco para Rio Preto. Nos bilhetes espalhados pelo bairro, a menina contava que ela e o irmão, de 8 anos, sofriam agressões constantes dos pais.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, o pai e a mãe da vítima não têm registros anteriores na vara da infância. A menina foi acolhida até o desfecho do caso.

Policiais militares foram até a casa da família, mas os responsáveis e o irmão mais novo da vítima não foram localizados, até a manhã de sexta-feira (12). O caso foi registrado na central de flagrantes como maus-tratos e é investigado pelo 7° DP da cidade.

Publicidade

*Com a colaboração de Liliane Valério, daRecord TV

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.