Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina que desapareceu em Praia Grande ficou escondida na casa de amigo da família 

Homem só devolveu a adolescente quando soube que a família procurava por ela

São Paulo|Do R7

A polícia quer saber por que um amigo da família da adolescente de 13 anos que desapareceu em Praia Grande, na noite de sábado (13), ficou quase dois dias com a garota na casa da mãe dele até avisar os pais dela. A menina ligou para ele após uma suposta briga com as tias.

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente, que mora com os pais em Santo André, no ABC, foi para Praia Grande na quarta-feira (9), com parentes que haviam alugado um apartamento no litoral. No sábado pela manhã ela já havia se desentendido com as tias e ligou para um pai de santo que conhecia a família pedindo que fosse até lá. Ainda não se sabe o que ela contou para o homem que o levou a busca-la.

Leia mais notícias de São Paulo

O pai de santo levou a adolescente para a casa da mãe dele, no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo e não avisou os pais dela. Ele só os procurou na segunda-feira (14), depois que soube que ela estava sendo dada como desaparecida.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (15), a menina passava por exames no IML (Instituto Médico Legal) para comprovar se foi vítima de algum tipo de abuso ou violência. Ela deve prestar depoimento no 5º Distrito Policial de Santo André. A polícia ainda não sabe se o pai de santo será indiciado. 

Leia mais notícias na nova home do portal R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.