A mãe de Lucas do Valle, morto após ser baleado durante um assalto na madrugada de quarta-feira (15), falou sobre a perda do filho após o enterro que aconteceu na tarde deste sábado (18).
“Meu filho, com certeza estava seguindo o mesmo caminho, já estava narrando jogos como o avô (Luciano do Valle). Um menino cheio de luz”, afirmou Alessandra do Valle.
Lucas faria aniversário neste sábado, dia seguinte à confirmação de seu óbito. Alessandra também comentou acerca da data sem a presença do filho. “Hoje ele está completando 30 anos. Mas eu tenho certeza que ele está fazendo uma passagem linda no dia no aniversário dele para encontrar com o avô dele”, disse.
Na madrugada deste sábado, a mãe também se manifestou por meio de suas redes sociais. “Obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe!”, escreveu.
Lucas do Valle faleceu aos 29 anos
Reprodução/FacebookLucas do Valle Oliveira foi baleado na cabeça na madrugada da quarta-feira (15), no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.
Ele estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, onde gravaria vídeos a trabalho, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25.
Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo
Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e teve a morte confirmada nesta sexta-feira (17).
Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle, o avô de Lucas, morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio.
O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1.