Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino com síndrome de Down que superou Covid-19 duas vezes morre após parada cardíaca em SP

'Super Chico' ficou famoso após a mãe ter compartilhado sua luta. Seguidores lamentam o falecimento e afirmam que ele deixou lição

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

Super Chico tinha milhares de seguidores nas redes
Super Chico tinha milhares de seguidores nas redes Super Chico tinha milhares de seguidores nas redes

Francisco Guedes Bombini, de 6 anos, popularmente conhecido por "Super Chico", morreu em decorrência de uma parada cardíaca, na madrugada desta segunda-feira (6), em Bauru, no interior de São Paulo. O menino, que tinha síndrome de down, ficou famoso após a mãe ter compartilhado sua luta por duas vezes contra a Covid-19 nas redes sociais.

Colecionando quase 300 mil seguidores nas redes, a história de Super Chico e sua luta contra disfunção renal, cardiopatia e displasia pulmonar comoveu até celebridades como a cantora Rita Lee, Chico Buarque e Elza Soares, principalmente quando ele foi diagnosticado com Covid-19.

"Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: tontinuá meu tabalo! Foi malaviloso", escreveu a mãe do menino nas redes sociais, na forma como ele costumava falar.

Até as 13h, a publicação havia alcançado mais de 18 mil comentários de admiradores que estão desolados com a notícia. "Obrigada por dividir conosco tanta força e amor. Você é luz onde estiver", comentou Karen Barros.

Publicidade

Leia também

"Obrigada pela semente de amor que você plantou e fez germinar em cada coração", escreveu Victor Hugo, vocalista da banda Onze:20.

A família de Super Chico compartilhava vídeos de todo o processo de adaptação dele, e a força do menino deixava os seguidores admirados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.