São Paulo Menino de 2 anos e mulher morta pelo ex-marido são enterrados em São Paulo

Menino de 2 anos e mulher morta pelo ex-marido são enterrados em São Paulo

Ezequiel Ramos, que tinha licença para colecionador de armas, matou o filho e a ex-companheira com tiros de carabina

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Michelle e Luiz, mortos em São Paulo

Michelle e Luiz, mortos em São Paulo

Reprodução/Record TV

A mulher morta pelo ex-marido em uma emboscada na zona leste de São Paulo foi enterrada nesta terça-feira (13). Michelle Nicolich, de 37 anos, e Luiz Nicolich Lemos, de 2 anos, foram assassinados pelo ex-companheiro dela e pai da criança, Ezequiel Lemos Ramos, de 39.

Sob forte comoção, eles foram sepultados no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana.

Familiares das vítimas estiveram presentes. Ela possuía parentes na capital paulista, cidade onde decidiu morar para fugir do ex-marido, com quem viveu em Ponta Porã (MS). O homem era colecionador de armas. Ezequiel chegou a ser preso por ameaças a ex-mulher.

Ele matou Michelle e Luiz com tiros de cabarina. Após o fato, deitou no chão e pediu para que a polícia fosse chamada. Ele teve a prisão convertida em preventiva após audiência nesta terça (13).

Após ser detido em flagrante, o acusado afirmou que teria sofrido um golpe de R$ 70 mil da ex-mulher e confessou o crime: após abordar a vítima em um carro no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, ele efetuou os disparos, que atingiram a vítima e o bebê de dois anos. 

A mãe foi encaminhada ao Hospital Estadual Sapopemba e o menino, à UBS Jardim Cardoso, ambos com vida. Porém, eles não resistiram.

O outro filho do atirador, de quatro anos, também estava no veículo na hora do crime, mas não ficou ferido e foi entregue em segurança ao avô materno.

Últimas