São Paulo Metrô investiga pichação de todos os vagões de um trem em SP

Metrô investiga pichação de todos os vagões de um trem em SP

Ato de vandalismo ocorreu na estação Vila Madalena da Linha 2-Verde, na zona oeste, no domingo (24). Ninguém foi preso

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Metrô de SP investiga pichação de todos vagões de um trem na Vila Madalena

Metrô de SP investiga pichação de todos vagões de um trem na Vila Madalena

Reprodução / Record TV

Uma composição do Metrô foi totalmente pichada na estação Vila Madalena da Linha 2-Verde, na zona oeste de São Paulo, na madrugada do domingo (24). Todos os vagões foram pintados de forma abstrata com vermelho, branco e preto. Ainda foi escrita a frase "A saga continua".

Em nota, o Metrô informou que "o trem ficará indisponível para o serviço porque passará por rigoroso processo de limpeza, prejudicando todos os passageiros, provocando grande prejuízo à população, já que só voltará a circular nos primeiros dias de fevereiro".

Até o momento os autores da pichação não foram identificados e são realizadas buscas por meio do sistema de monitoramento. Segundo o Metrô, os suspeitos também correram risco de morte ao adentrar na área de acesso exclusivo aos funcionários da manutenção. 

"O Metrô repudia com veemência a pichação do trem e pede que os passageiros usem o aplicativo "Metrô Conecta", o serviço SMS-Denúncia (97333-2252) ou mesmo os perfis nas redes sociais para denunciarem atos de vandalismo e práticas irregulares nas dependências do Metrô", destacou a empresa.

Últimas