Metrô investiga pichação de todos os vagões de um trem em SP
Ato de vandalismo ocorreu na estação Vila Madalena da Linha 2-Verde, na zona oeste, no domingo (24). Ninguém foi preso
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
Uma composição do Metrô foi totalmente pichada na estação Vila Madalena da Linha 2-Verde, na zona oeste de São Paulo, na madrugada do domingo (24). Todos os vagões foram pintados de forma abstrata com vermelho, branco e preto. Ainda foi escrita a frase "A saga continua".
Em nota, o Metrô informou que "o trem ficará indisponível para o serviço porque passará por rigoroso processo de limpeza, prejudicando todos os passageiros, provocando grande prejuízo à população, já que só voltará a circular nos primeiros dias de fevereiro".
Leia também
Até o momento os autores da pichação não foram identificados e são realizadas buscas por meio do sistema de monitoramento. Segundo o Metrô, os suspeitos também correram risco de morte ao adentrar na área de acesso exclusivo aos funcionários da manutenção.
"O Metrô repudia com veemência a pichação do trem e pede que os passageiros usem o aplicativo "Metrô Conecta", o serviço SMS-Denúncia (97333-2252) ou mesmo os perfis nas redes sociais para denunciarem atos de vandalismo e práticas irregulares nas dependências do Metrô", destacou a empresa.