São Paulo Morador agride porteira de condomínio em SP e foge

Morador agride porteira de condomínio em SP e foge

Imagens mostram quando agressor chega de moto e começa a xingar a vítima, que também foi agredida com o capacete 

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Homem chega em uma moto e entra na portaria. Ele agride a vítima com o capacete

Homem chega em uma moto e entra na portaria. Ele agride a vítima com o capacete

Reprodução - 20.10.2021

Um morador agrediu a porteira de um prédio no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, por volta das 12h50 desta terça-feira (19) e fugiu logo em seguida. A mulher estava trabalhando no momento em que o agressor chegou em uma moto.

Imagens de circuito de segurança, enviadas à Agência Record, mostraram o momento em que o homem chega. Em outro vídeo gravado em poucos segundos pela própria vítima, mostra o motociclista xingando e levantando o capacete da moto para agredi-lá.

Ele chega a pegar o celular dela. De acordo com a mulher, o morador a agrediu diversas vezes com o capacete, até que ela entra em luta corporal com ele, que consegue se desvencilhar e fugir do local.

O guarda civil municipal Cabral, que mora no condomínio, informou através do relato do síndico que o agressor foi detido e encaminhado ao 50° Distrito Policial.

A porteira realizou exames de corpo delito pelo IML (Instituto Médico Legal) e passa bem. Além disso, será aplicada uma multa para o jovem de cerca de cinco vezes o valor do condomínio.

Não há informação sobre o motivo da agressão, até o momento.

Últimas