Morador de rua é agredido ao lado de estação da CPTM na Grande SP
Três suspeitos foram levados à delegacia de Carapicuíba, na zona oeste de SP. Usuário da CPTM gravou as cenas de agressão
São Paulo|Mariana Rosett e Rodrigo Balbino, da Agência Record
Três suspeitos foram detidos após agredirem um homem em situação de rua, em Jandira, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (1º). Ele foi levado a um hospital e está internado em estado grave. Os agressores foram levados à delegacia de Jandira e serão transferidos para a delegacia de Carapicuíba, na zona oeste.
Leia também
O crime ocorreu na Rua Manoel Alves Garcia, ao lado da estação de trem da CPTM, no centro da cidade. Uma pessoa que estava na estação gravou o momento em que a vítima estava caída no chão e era chutada pelos agressores.
Em determinado momento chega um homem de roupa preta e boné que parece tentar impedir a agressão. Ele é intimidado pelos suspeitos, desiste e vai embora. Depois disso, a agressão continua por mais algum tempo. As imagens são encerradas no momento em que um dos agressores empurra o outro, que cai no chão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a PM foi acionada e realizou um cerco na região. Os suspeitos foram localizados e encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.