Morador de rua é atropelado e arremessado no rio Tietê, em SP
Motorista afirmou aos policiais que o homem tentava atravessar a via em meio aos carros. Corpo de Bombeiros procura vítima no rio
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Uma pessoa em situação de rua foi atropelada e arremessada no rio Tietê, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (7). O caso aconteceu no Complexo Viário Heróis de 1932, mais conhecido como Cebolão.
Policias do COE (Comando de Operações Especiais), agentes da CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) e homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.
Os policiais do COE passavam pelo Cebolão quando depararam com um veículo parado na faixa esquerda da via. Ao questionarem o motorista do carro sobre o que teria acontecido, ele informou aos agentes que havia atingido um morador em situação de rua que tentava atravessar a via em meio aos veículos.
Com o impacto da colisão, a vítima caiu no rio. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, porque os policiais perderam a vítima de vista. A CET também foi acionada ao Cebolão, para ajudar na fluidez do tráfego no local.