São Paulo Morador de rua é encontrado morto após noite com frio de 8ºC em São Paulo

Morador de rua é encontrado morto após noite com frio de 8ºC em São Paulo

Corpo não tinha sinais de violência, e Polícia Civil avalia possível hipotermia. Capital está em alerta para baixas temperaturas

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Frequentadores de praça na zona leste perceberam que homem não se mexia

Frequentadores de praça na zona leste perceberam que homem não se mexia

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um homem em situação de rua foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (12) em São Mateus, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem, de aproximadamente 50 anos, não apresentava sinais de violência.

Frequentadores da praça Felisberto Fernandes da Silva acionaram a Polícia Militar ao perceberem que o homem não se mexia. As causas da morte ainda serão apuradas pela Polícia Civil, e não é descartada a possibilidade de morte por hipotermia.

Equipes da Polícia Militar preservam o local, até a chegada da equipe de perícia da Polícia Técnico-Científica. O boletim de ocorrência será registrado no 49º DP (São Mateus).

Desde a última sexta-feira (10), a Comdec (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) pôs a cidade de São Paulo em estado de alerta para baixas temperaturas. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), da Prefeitura de São Paulo, registrou 8ºC de temperatura mínima, por volta das 7h.

Últimas