Morador em situação de rua é achado morto na zona norte de SP
Homem fazia uso abusivo de álcool e chegou a ficar cerca de um ano na casa de familiares. Depois, ele voltou às ruas
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Uma pessoa em situação de rua é encontrada morta na Praça Professor Francisco D'Auria, Limão, zona norte de São Paulo, por volta das 21h, desta quinta-feira (19).
Leia também
Segundo informações do repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o nome da vítima era Odair, de 59 anos. A família informou que o homem saiu de casa após a morte de sua mãe, há cerca de 15 anos.
Odair fazia uso abusivo de álcool e chegou a ficar cerca de um ano na casa de familiares, após sofrer um acidente. Depois de recuperado, ele voltou para as ruas.
Testemunhas viram o seu corpo na Praça e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte. Odair teria morrido cerca de 3 a 4 horas.
O corpo da vítima não possuía marcas de agressão, segundo a Polícia Militar, e de acordo com o médico do SAMU, a morte teria ocorrido por causas naturais.
A PM preservou o local e o carro e realizou a remoção e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) Central. O caso foi encaminhado ao 13° Distrito Policial da Casa Verde.