Moradores de rua que ingeriram bebida em Barueri têm alta médica
Grupo tomou o líquido na manhã de sábado (16). Quatro pessoas morreram e outras quatro foram internadas. Polícia pediu prisão de um homem
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7*
Quatro pacientes que estavam internados com sinais de intoxicação após ingestão de bebida alcóolica supostamente envenenada em Barueri, na Grande São Paulo, receberam alta médica nesta quarta-feira (20).
As vítimas Renilton Ribeiro Freitas, Silvia Helena Euripes, Sidnei Ferreira de Araújo Leme e Paulo Cezar Pedro estavam internadas desde a manhã do último sábado (16).
Um quinto sobrevivente, o paciente Vinicius de Salles Cardoso, de 31 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (19) e teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça. Segundo a polícia, em duas versões distintas, Cardoso, que já está preso, apresentou incoerências na forma como ele conseguiu a garrafa com o líquido que foi entregue a um grupo e acabou com a morte de quatro pessoas.
O grupo tomou a bebida e passou mal na manhã de sábado (16). Na ocasião, quatro pessoas morreram e outras quatro, incluindo Cardoso, passaram mal, sendo encaminhadas ao hospital da cidade. Cerca de oito horas depois, Paulo Cezar Pedro sentiu os mesmos sintomas e deu entrada no hospital.
As vítimas fatais são: Edson Sampaio, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49, Marlon Alves Gonçalves, de 39 e Denis da Silva, cuja idade não foi divulgada.
*Com informações da Agência Estado