Protesto acontece no km 273 na Régis Bittencourt
Reprodução/Record TVUm grupo de moradores realiza uma manifestação contra a falta de energia no km 273 da rodovia Régis Bittencourt, com a avenida Paula Ayres, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, desde a manhã desta segunda-feira (6).
Os manifestantes reclamam da falta de energia elétrica, que não foi totalmente restabelecida desde as fortes chuvas da última sexta-feira (3).
Veja também
-
São Paulo
Parentes de pacientes lamentam apagão em SP: 'Meu filho precisa de aparelhos ligados para sobreviver'
-
São Paulo
Mais de 500 mil pessoas continuam sem luz na capital e região metropolitana de SP, diz Enel
-
Cidades
Imagens fortes: jovem filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado, em Goiás
De acordo com a Polícia Militar, o grupo interditou totalmente as duas vias, mas uma delas já foi liberada. Permanece fechada uma pista, no sentido interior.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O ato segue pacífico, e equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar acompanham a ação. Não há relatos de congestionamentos devido à manifestação.
Em nota, a Prefeitura de Taboão da Serra informou que, por meio das secretarias de Segurança Pública, Manutenção, Defesa Civil e Transporte e Mobilidade Urbana, está em operação contínua desde a tarde de sexta para atender às ocorrências e prestar assistência à população em decorrência de eventos climáticos.
Neste momento, há veículos identificados da Enel no local. Segundo a prefeitura, por meio do Procon Municipal, a Enel Distribuição de Energia continua a ser notificada, sob pena de aplicação de multa, com a exigência de que restabeleça o fornecimento de energia elétrica com urgência.
Veja rastro de destruição deixado por ventos de mais de 100 km/h durante temporal em SP