Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Morre 19ª vítima de chacina em Osasco

Adolescente estava internada desde os ataques do dia 13 e morreu na manhã desta quinta

São Paulo|Do R7

No dia 13 de agosto, 18 pessoas foram mortas na Grande São Paulo
No dia 13 de agosto, 18 pessoas foram mortas na Grande São Paulo

Chega a 19 o número de mortos na chacina ocorrida em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo, no dia 13 de agosto. Na manhã desta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde de Osasco confirmou que uma adolescente de 15 anos morreu no hospital Central de Osasco. O corpo de Letícia Vieira Hidebrando da Silva passou pelo Instituto Médico Legal e será enterrado no Cemitério do Jaraguá. A família da jovem não autorizou a divulgação do horário do sepultamento.

Na noite do dia 13 de agosto, 18 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas na chacina. O ataque com mais vítimas aconteceu em um bar de Osasco no Jardim Munhoz Junior. Um morador disse que um carro preto e outro prata participaram dos crimes. De acordo com testemunhas, os assassinos saíram dos carros, perguntaram quem tinha passagem pela polícia e começaram a atirar. 

Em depoimento, uma testemunha disse que o ataque foi feito por vários indivíduos. A testemunha disse que todos acharam que eles atirariam uma bomba no local. Ainda segundo uma testemunha, os atiradores estavam usando máscaras.

Grande SP teve 14 chacinas em 2015; relembre casos


Bar foi principal alvo de atiradores em ataques na Grande SP. Veja imagens do local

Até o momento, ao menos 21 pessoas são investigadas pelos crimes. Delas, 19 são policiais. Os outros são um ex-policial e o marido de uma policial. Um PM suspeito de participar dos ataques foi detido e teve a prisão preventiva decretada. O soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Fabrício Eleotério foi reconhecido por duas testemunhas que sobreviveram à chacina. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.