Morre aposentado baleado em tentativa de assalto na zona oeste
Vítima foi rendida por bandidos na manhã deste sábado; ela chegou a ser levado para o hospital
São Paulo|Da Agência Record
O aposentado de 60 anos baleado em uma tentativa de assalto morreu. A vítima foi rendida por bandidos na manhã deste sábado (22), na rua Ana Maria Lelis da Silva, no Jardim Dinorah, região do Butantã, zona oeste de São Paulo.
De acordo com depoimento de parentes, o aposentado foi deixar a esposa no Hospital Universitário, onde ela trabalha e, na volta, foi surpreendido por criminosos armados, próximo da casa onde morava.
Os bandidos atiraram fugiram do local sem levar nada. O aposentado ainda conseguiu descer do carro e chamar por socorro na própria casa. Ele foi levado com vida para o Hospital Universitário, mas morreu na sala de cirurgia.
Os criminosos ainda não foram identificados. A ocorrência é registrada no 91º Distrito Policial do Ceagesp.
Na manhã de sexta-feira (21), na mesma região onde aconteceu o crime deste sábado, uma decoradora de 44 anos foi baleada depois de tentar fugir da abordagem de criminosos, na rua Conde Luiz de Eduardo Matarazzo, no bairro do Rio Pequeno.
Leia mais notícias de São Paulo
A vítima estava de carro, a caminho do trabalho, quando três bandidos em outro veículo pararam na frente dela. O automóvel ficou atravessado na via. Ela tentou dar ré, mas foi atingida por três tiros disparados pelos criminosos.
A mulher foi socorrida para o Hospital Universitário e recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira. O caso também foi registrado no 93º Distrito Policial do Jaguaré.














