Logo R7.com
RecordPlus

Morre empresário que foi sequestrado e teve metade do corpo queimado na Grande SP

Edison de Gomes Talarico estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado, porém não resistiu aos ferimentos nesta sexta-feira

São Paulo|Laura Lourenço e Letícia Assis, da Agência Record

  • Google News
Edison estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado
Edison estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado

Morreu, nesta sexta-feira (16), o empresário Edison de Gomes Talarico, de 68 anos, que foi sequestrado e teve pelo menos 50% do corpo queimado no bairro Três Montanhas, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava dirigindo uma Land Rover na quinta-feira (15) quando foi vítima de sequestro. Ele foi amarrado pelos suspeitos e levado no próprio carro como refém. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Em determinado momento, o veículo explodiu. A suspeita é que os sequestradores tenham ateado fogo ao carro, porém a versão ainda será investigada pela polícia.

Após os vidros terem estourado, Edison conseguiu sair do veículo e pular em um lago nas proximidades. Como ainda estava amarrado, ele começou a se afogar.


Um morador, segundo a PM, viu a cena e ajudou o homem a sair da água. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Vila Penteado, com diversas queimaduras pelo corpo.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. "As investigações do caso prosseguem por meio de inquérito policial instaurado pelo 7° DP de Osasco. As diligências estão em andamento visando à elucidação dos fatos", informa a SSP (Secretaria de Segurança Pública) em nota.

O velório e o sepultamento do empresário vão acontecer no Cemitério da Paz, localizado no Morumbi, zona oeste da capital paulista, neste sábado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.