São Paulo Morre homem baleado durante briga de trânsito na Grande SP

Morre homem baleado durante briga de trânsito na Grande SP

Ricardo, de 25 anos, que foi ferido na frente da família, foi enterrado na tarde desta 2ª feira (19), em Mogi das Cruzes

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Homem foi atingido por atirador na frente da mulher e do filho de 5 meses

Homem foi atingido por atirador na frente da mulher e do filho de 5 meses

Reprodução/Record TV

O corpo do auxiliar de estoque Ricardo de Oliveira Penha Soares foi sepultado às 17h00 no Cemitério da Saudade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (19). As informações foram confirmadas pela esposa da vítima, Vitória Mayumi.

O crime ocorreu na noite de 4 de abril na avenida Frederico Straube, na esquina com a rua Francisco Assis, na Vila Oliveira, em Suzano, cidade vizinha na região metropolitana.

A mulher da vítima contou a polícia que, a um quarteirão do local do crime, um motorista acelerou no cruzamento, e quase bateu na lateral do carro da família. Quando ele parou, seu marido, desceu do carro para conversar. Ela também desembarcou, com o filho de 5 meses no colo, e ouviu o marido dizendo para o motorista tomar cuidado.

Vitória disse que, nesse momento, de forma muito rápida, o homem sacou uma pistola calibre 38 e atirou. Ricardo tentou impedir, mas foi atingido no pescoço e caiu no chão. A mulher, que é técnica de enfermagem, conseguiu estancar o sangue do marido, mesmo com o filho no colo.

Acionados por populares, policiais militares foram ao local, onde encontraram Ricardo caído na via, ferido, e sua mulher tentando socorrê-lo.

O administrador financeiro Iago Alves de Oliveira, de 28 anos, que atirou no pescoço de Ricardo, responde ao processo em liberdade.

O acusado participou de audiência de custódia, no Fórum da cidade, na qual o juiz Gustavo Alexandre da Câmara Leal Bellluzzo, da 2ª Vara Criminal, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Últimas