São Paulo Morte de PM aposentado por policial civil em Guarulhos é investigada 

Morte de PM aposentado por policial civil em Guarulhos é investigada 

Policial militar aposentado foi abordado pelo policial civil por estar armado. Eles entraram em luta corporal, arma do investigador disparou e atingiu o PM

  • São Paulo | Guilherme Alves e Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil e por DP de Guarulhos

Caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil e por DP de Guarulhos

Reprodução/ Google Street View

A morte de um policial militar aposentado por um policial civil está sendo investigada pela Corregedoria da Polícia Civil e pelo 6º Distrito Policial, de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (2), em frente a um restaurante. 

De acordo com informações preliminares, o policial militar aposentado foi abordado pelo policial civil por estar armado. Os dois entraram em luta corporal, até que a arma do policial civil disparou, atingindo o rosto do PM. 

A vítima foi socorrida a um pronto-socorro e a arma do policial foi apreendida. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio simples, morte decorrente de intervenção policial e resistência. O corpo do policial militar aposentado Paulo César Timóteo Marinho será sepultado na zona leste da capital no fim da tarde deste sábado (3).

Últimas