Motoboy morre em acidente um dia antes de começar em novo trabalho
Rapaz de 30 anos morreu ao bater a moto que conduzia em um caminhão, na noite da última terça-feira (18), em Osasco, na região metropolitana de SP
São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

O motoboy Luiz Fernando do Nascimento Vicente, 30 anos, morreu na noite da última terça-feira (18), após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Piratininga, em Osasco (Grande São Paulo).
Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Maria José do Nascimento, 50 anos, o rapaz estava feliz por que começaria a trabalhar em um novo emprego no dia seguinte. Ele iria fazer entregas de lanches pelo aplicativo iFood.
Para começar a prestar serviços via aplicativo, o motoboy precisava ter internet no celular. Como estava sem crédito, ele pegou R$ 20 emprestado com um conhecido e saiu para fazer a recarga.
Luiz Fernando seguia com sua Honda Twister pela rua Vicente Rodrigues da Silva e, quando foi cruzar a rua Manuel Backman, um caminhão de reboco de carros atravessou na frente da moto. Ele não conseguiu parar e bateu.
“Eu estava em Recife e ele aqui [em Osasco] com a esposa dele. Os dois viviam sempre felizes, e acontece uma tragédia dessa”, diz Maria José. Luiz Fernando morava com a esposa e, segundo a família, ele tinha muita vontade de ter filhos.
O R7 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança (vídeo abaixo) que mostra o momento do acidente. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Municipal Antônio Giglio, no centro de Osasco, mas não resistiu. Ele teve ferimentos nos joelhos, braços e cabeça.
O caso foi registrado no 10º DP de Osasco como “morte acidental”. No registro, o delegado Luiz Henrique Pacheco Tavares diz que a moto e o caminhão foram levados à delegacia e passaram por perícia.
Procurada pela reportagem, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), disse que “a Polícia Civil de Osasco investiga o acidente por meio de inquérito policial instaurado pelo 4º DP do município”.
A secretaria diz que, de acordo com o boletim de ocorrência, o local do acidente “foi prejudicado para perícia, por se tratar de uma via com fluxo intenso”. Por isso, ainda segundo a pasta, “os veículos envolvidos foram devidamente periciados e a polícia aguarda os laudos enquanto toma as demais providências para o esclarecimento do caso”.
Leia mais notícias de São Paulo
Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com













