Motociclista 'voa' após ser atropelado por carro que disputava racha: veja vídeo
Acidente ocorreu na avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. Motociclista e amigo tiveram fraturas na coluna
São Paulo|Guilherme Fonseca*, da Agência Record
Dois homens ficaram feridos após terem sido atropelados por um carro que disputava um racha na avenida Interlagos, zona sul da capital, na madrugada do dia 9.
De acordo com Rogério, de 20 anos, um dos atingidos, ele e o amigo estavam voltando de uma pizzaria quando pararam em um sinal na altura do número 5.000 da avenida, por volta das 3h.

Em circuito a que a Record TV teve acesso, é possível notar a dupla parada no semáforo, quando um Corsa preto fura o sinal vermelho em alta velocidade e prossegue pela via.
Poucos segundos depois, outro veículo, um Corsa branco, que também era pilotado em alta velocidade, tenta frear a tempo, mas acaba colidindo com a dupla na moto, que é arremessada para longe.
O vídeo mostra as vítimas e a motocicleta jogadas no chão, com o veículo parado em frente ao acidente. No momento em que populares se aproximam para auxiliar a dupla, o motorista foge sem prestar socorro.
Segundo Rogério, após ser atropelado, ele ainda dirigiu a moto até o hospital Cruz Azul, próximo ao local do acidente. Seu colega, Bruno, de 50 anos, teve que ser levado por uma ambulância ao pronto-socorro de Saboya.
O denunciante conta que ambos tiveram lesões na coluna e que Bruno, com três fraturas na região, ainda está internado no mesmo hospital. Rogério teve alta nos úlitmos dias e já se encontra em casa.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A vítima, filho de policial militar, alegou que, por estar muito ferida no momento do acidente e ter sido internada nos últimos dias, não acionou a Polícia Militar via 190 nem registrou boletim de ocorrência.
* Sob supervisão de Laura Lourenço
Assim como o Titanic, navios que naufragaram são atração turística no Brasil
O incidente com o submarino da OceanGate, em visita aos destroços do Titanic no Atlântico Norte, terminou com a morte dos cinco ocupantes da embarcação. A grande repercussão internacional do caso trouxe foco para o turismo de naufrágio, que também pode...
O incidente com o submarino da OceanGate, em visita aos destroços do Titanic no Atlântico Norte, terminou com a morte dos cinco ocupantes da embarcação. A grande repercussão internacional do caso trouxe foco para o turismo de naufrágio, que também pode ser praticado no Brasil. Aqui, porém, não há submarinos para os passeios, que são feitos com equipamentos de mergulho e em profundidades muito menores do que aquela em que se encontra o Titanic. Conheça quatro museus subaquáticos que são atração no Brasil






















