Motorista atropela 4 pessoas da mesma família em Santos (SP)
Três vítimas, entre elas uma idosa e um bebê, estão internadas. Condutor estaria bêbado e fugiu sem prestar socorro
São Paulo|Do R7*
Quatro pessoas da mesma família foram atingidas por um carro desgovernado na Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. Todos conversavam sentados na mureta do córrego, no fim de tarde, quando o veículo bate em uma caçamba de lixo, perde a direção e avança sobre os pedestres. As informações são da Record TV.
O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra o veículo branco, em alta velocidade, atingindo a caçamba e avançando sobre a família. Na imagem é possível ver ainda que o motorista e o passageiro saíram do carro pela janela porque o veículo caiu no córrego.
Uma das vítimas, Agda, uma senhora de 72 anos, foi parar debaixo do carro e foi retirada por moradores. Segundo testemunhas e a própria família, o motorista parecia estar bêbado, e fugiu sem prestar socorro.
Leia também
Juliana, de 21 anos, também foi atropelada, teve uma fratura no tornozelo, mas já deixou o hospital. Ela conta como tudo aconteceu: "A gente tinha acabado de almoçar, foi coisa de minutos, foi o tempo de eu correr e o carro acaba acertando a gente. Foi um susto muito grand. Uma tristeza eu não consegui salvar o menino".
Vítimas
Além de Juliana e da avó de 72 anos, que quebrou o braço e a perna, ficaram feridos Enzo, um bebê de 2 anos, que foi lançado em direção ao córrego e resgatado por vizinhos, e uma menina de 12 anos.
Os três continuam internados na Santa Casa de Santos. Uma testemunha que não quer ser identificada, conta que ouviu um estrondo: "Quando eu saí, já tinha tudo acontecido. O carro já tava dentro do canal em cima da senhora, o bebê dentro do canal, a menina caída de um lado e a outra caída do outro. Foi tudo muito rápido".
A população ajudou a retirar o carro de cima da idosa até a chegada do resgate.
Segundo o filho de Agda, o motorista apresentava sinais de embriaguez e havia garrafas de bebidas dentro do carro. Ele também seria um morador do bairro.
Agora a família cobra por justiça e espera que o motorista seja identificado e preso pelo crime.
*Com colaboração de Beatriz Lopes, da Record TV