Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bate carro em poste na marginal Tietê e é socorrido em estado grave

Helicóptero da PM tentou pousar na pista, mas não conseguiu. Veículo foi removido para acostamento da ponte da Vila Maria 

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Motorista bate carro em poste na marginal Tietê e fica gravemente ferido
Motorista bate carro em poste na marginal Tietê e fica gravemente ferido Motorista bate carro em poste na marginal Tietê e fica gravemente ferido

Uma pessoa ficou gravemente ferida após colidir o carro com um poste na avenida Morvan Dias de Figueiredo, um trecho da marginal Tietê, próximo à ponte da Vila Maria, por volta das 7h deste sábado (23). O acidente aconteceu na pista sentido Castello Branco, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a Record TV, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação no local.

O helicóptero Águia 10 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no atendimento à vítima, mas não conseguiu pousar na pista onde ocorreu o acidente. Foi realizada uma rápida operação, e o resgate se deu dentro do estacionamento de um supermercado.

Leia também

A vítima foi socorrida em estado grave. Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostram o carro envolvido no acidente, um Fiat Palio prata, com o motor amassado por causa da colisão.

Agentes do Batalhão de Trânsito realizaram a remoção do veículo da faixa central da via até o acostamento. Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sinalizam o trecho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.