Motorista bêbado é preso após colidir em carro de luxo em SP
Homem ainda foi acusado de injúria racial após ofender um morador de rua. Ninguém ficou ferido no acidente
São Paulo|Do R7
Um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado e colidir contra um carro de luxo em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (15).
O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Rebouças com a rua Joaquim Antunes por volta das 5h. O motorista ainda fpi acusado de injúria racial após ofender um morador em situação de rua.
Leia também
Segundo informações de uma equipe da Record TV no local, testemunhas informaram que o homem, que dirigia um Volkswagen Gol cinza, entrou na contramão e em alta velocidade.
No cruzamento, atingiu um Land Rover Evoque branco, que rodou e colidiu contra o muro de um edifício. Ninguém ficou ferido no acidente.
O morador em situação de rua, identificado como Deives, disse que vive naquele local há 16 anos e é conhecido por todos. Ele consegue seu sustento vendendo balas e juntando latinhas. Em entrevista ao vivo ao Balanço Geral Manhã, ele afirmou que estava pegando no sono, quando ouviu o barulho do carro passando em alta velocidade. Logo em seguida, houve a batida.
Preocupado, tentou ajudar os envolvidos no acidente. O motorista do Gol, muito alterado, tentou partir para cima dos ocupantes do Evoque. Deives, tentando impedir uma confusão, conteve o homem embriagado. O motorista mandou Deives não enconstar nele e o ofendeu.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou alcoolemia ao volante, constando 0.38,5 de álcool no sangue.
A CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) informou que a faixa 3 e a calçada da via, no sentido Bairro, estão ocupadas por conta do acidente. A Polícia Militar também está no local.
O homem, acusado de embriaguez ao volante e injúria racial, foi conduzido ao 14° DP (Pinheiros), onde o caso será registrado.