São Paulo Motorista de aplicativo morre em acidente no Dia dos Pais em SP

Motorista de aplicativo morre em acidente no Dia dos Pais em SP

Segundo o outro condutor, a vítima de 37 anos teria feito uma conversão proibida quando houve a batida. Ele morreu na hora

Um motorista de aplicativo morreu após uma colisão entre dois carros, na avenida Giovanni Gronchi, número 3.707, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, por volta das 22h40 deste domingo (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou apoio na ocorrência, o óbito da vítima foi constatado no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi identificada como Edilson Alves Simões, de 37 anos. De acordo com informações da polícia, o motorista de aplicativo saiu de uma área de estacionamento e tentou fazer uma conversão proibida na avenida, quando foi atingido por outro veículo que passava na via.

Motorista de aplicativo morreu em acidente entre dois carros no Dia dos Pais em SP

Motorista de aplicativo morreu em acidente entre dois carros no Dia dos Pais em SP

Reprodução Record TV

O motorista do outro carro não teve ferimentos e relatou a versão à polícia. Edilson ficou preso às ferragens e o carro precisou ser cortado pelos bombeiros. Ele passou o Dia dos Pais em uma comemoração com a família e havia acabado de deixar um primo em casa quando se envolveu no acidente.

Edilson era casado e não tinha filhos. Familiares estiveram no local do acidente, mas, muito abalados, não quiseram comentar a morte. A batida foi tão forte que os veículos ficaram destruídos.

O 89° Distrito Policial atende a área. O corpo de Edilson foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) Sul.

Últimas