São Paulo Motorista de app desaparece após realizar corrida particular em SP

Motorista de app desaparece após realizar corrida particular em SP

Vando dos Santos Nascimento saiu de casa na noite de domingo (2) e, desde então, a esposa dele não conseguiu contato com marido

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Vando desapareceu após realizar uma corrida particular em SP

Vando desapareceu após realizar uma corrida particular em SP

Reprodução / Arquivo pessoal

Um motorista de aplicativo desapareceu após realizar uma corrida particular na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, na noite do último domingo (2).

Vando dos Santos Nascimento saiu às 21h de casa, localizada na rua da Ventura, e avisou a esposa, Indianara Silva de Sousa, que iria realizar uma corrida pelo aplicativo 99 Táxi.

Por volta das 23h15, Indianara ligou para o marido perguntando se ele estava voltando para casa, porém Vando informou que estaria realizando outra corrida particular, após ter deixado o passageiro no destino final.

Após este horário, Vando não deu mais notícias sobre onde estaria ou se voltaria para casa ainda na noite de domingo.

Por volta das 2h de segunda-feira (3), Indianara tentou ligar para o marido, porém não conseguiu falar com ele. A última localização dele seria em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A esposa ainda tentou ligar para o marido na manhã de segunda, mas não conseguiu contato. Ela ainda relatou à Agência Record que, na madrugada, tentaram usar o cartão de crédito e percebeu após ser notificada pelo celular.

Segundo Indianara, após registrar um boletim de ocorrência no 38° Distrito Policial da Vila Amália, os policiais teriam rastreado o carro de Vando, um Hyundai Creta branco, e visualizaram o veículo trafegando por Guarulhos e na avenida Imirim, zona norte da capital.

Também de acordo com a esposa, Vando não tem histórico de depressão e não faz uso de bebidas alcoólicas. Além disso, ele sempre avisava a esposa e dava notícias de onde estava e quando voltaria para casa.

Últimas