Motorista de carreta dorme ao volante e bate em caminhão na rodovia Ayrton Senna (SP)
Veículo, que transportava caixas de madeira, chegou a ficar atravessado na via. Até o momento, não há informações de vítimas
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma carreta bi-trem colidiu contra um caminhão na rodovia Ayrton Senna, altura do quilômetro 21, no bairro Cumbica, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, às 4h desta segunda-feira (18). Motorista da carreta teria dormido no volante.
Leia também
De acordo com a Ecopistas, concessionária responsável pelo trecho, a carreta trafegava pela pista expressa quando bateu na parte traseira de um segundo caminhão.
Com o impacto, o condutor do bi-trem perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro da via, parando somente no acostamento da pista local. O caminhão menor, que transportava caixas de madeira, ficou atravessado no asfalto e teve parte de sua carga espalhada pela via.
Segundo informações da equipe da Record TV, que estava no local, o motorista de um dos caminhões dormiu enquanto dirigia, causando o acidente.
A Ecopistas informou que a faixa dois da pista local chegou a ser bloqueada por conta da ocorrência. Já na pista expressa, o acostamento foi interditado. Após o impacto, a carreta caiu em uma vala.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi encaminhada ao local, mas, até o momento, não há informações de vítimas. Equipes da concessionária estão no local para a remoção da carga e dos caminhões.