Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em SP
Condutor tinha comprado Mercedes há uma semana. Amigo era passageiro no veículo e foi socorrido em estado gravíssimo
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
O motorista de um carro de luxo morreu e outro passageiro ficou ferido após o condutor perder o controle da direção do carro e invadir a garagem de uma casa na saída da Marginal Tietê, no acesso à Rodovia Anhanguera, na zona norte de São Paulo, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva saindo da pista expressa da Marginal e invadiu a garagem de uma casa da região.
Com a batida, o motorista de 38 anos morreu na hora e o passageiro foi socorrido. A equipe de resgate encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Geral de Osasco, onde passa por cirurgia.
Leia também
De acordo com informações da Record TV, o carro envolvido no acidente, uma Mercedes avaliada em mais de R$ 150 mil, ficou com a parte frontal completamente destruída. Os air bags foram acionados.
No imóvel, ninguém ficou ferido, já que a casa estava desativada e só funcionava como garagem. A polícia acredita, inicialmente, que o carro estava bem acima da velocidade permitida, que no trecho é de 90 km/h.
Na colisão, o carro atingiu o poste de iluminação e o ponto de água da residência, que está vazando desde o momento da batida. O portão ficou destruído.
A perícia já esteve pelo local e agora serão investigadas as causas do acidente.
A mulher do motorista afirmou à Record TV que o marido havia sido comprado o carro há menos de uma semana. Ele deixa a mulher e dois filhos, sendo um deles de colo.
Em nota, a Enel informou que o poste atingido pelo veículo pertence ao cliente e serve para abrigar o relógio de medição de consumo. Técnicos da companhia vão isolar a energia dos fios que vão para a residência.