São Paulo Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em SP

Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em SP

Condutor tinha comprado Mercedes há uma semana. Amigo era passageiro no veículo e foi socorrido em estado gravíssimo

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Motorista de carro de luxo morreu ao invadir garagem na zona norte de São Paulo

Motorista de carro de luxo morreu ao invadir garagem na zona norte de São Paulo

Reprodução / Record TV

O motorista de um carro de luxo morreu e outro passageiro ficou ferido após o condutor perder o controle da direção do carro e invadir a garagem de uma casa na saída da Marginal Tietê, no acesso à Rodovia Anhanguera, na zona norte de São Paulo, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva saindo da pista expressa da Marginal e invadiu a garagem de uma casa da região.

Com a batida, o motorista de 38 anos morreu na hora e o passageiro foi socorrido. A equipe de resgate encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Geral de Osasco, onde passa por cirurgia.

De acordo com informações da Record TV, o carro envolvido no acidente, uma Mercedes avaliada em mais de R$ 150 mil, ficou com a parte frontal completamente destruída. Os air bags foram acionados.

No imóvel, ninguém ficou ferido, já que a casa estava desativada e só funcionava como garagem. A polícia acredita, inicialmente, que o carro estava bem acima da velocidade permitida, que no trecho é de 90 km/h.

Na colisão, o carro atingiu o poste de iluminação e o ponto de água da residência, que está vazando desde o momento da batida. O portão ficou destruído.

A perícia já esteve pelo local e agora serão investigadas as causas do acidente. 

A mulher do motorista afirmou à Record TV que o marido havia sido comprado o carro há menos de uma semana. Ele deixa a mulher e dois filhos, sendo um deles de colo.

Em nota, a Enel informou que o poste atingido pelo veículo pertence ao cliente e serve para abrigar o relógio de medição de consumo. Técnicos da companhia vão isolar a energia dos fios que vão para a residência. 

Últimas